Celebrar é preciso

Sextou com os aniversariantes do dia. Vem saber quem são!

Por Gabriela - Em 16/04/2021 às 1:20 PM

Befunky Collage

Clovis Bezerra, Evandro Leitão e Luciana Souza

A sexta-feira (16) começou repleta de brilho e alegria para algumas personalidades cearenses, que celebram sua troca de idade hoje. Sem grandes comemorações, os aniversariantes do dia, Luciana Souza, Evandro Leitão e Clovis Bezerra receberam mensagens de carinho pelas redes sociais e o abraço dos familiares, como o momento pede.

Luciana foi surpreendida com uma declaração de Élcio Batista em suas redes sociais. “A vida é um mundo. E o mundo é paixão e amor. A Lu é amor, paixão e mundo. É particular e universal. É fim e princípio. É presente e futuro. É hoje e amanhã! Feliz aniversário, amor”, escreveu ele.

Já o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, e o presidente da Fetranslog-Ne e Setcarce, Clóvis Bezerra, receberam homenagens das instituições as quais atuam.

No fim de semana…

0001127001496514745

Renata, Claudio e Iracema Vale

O sábado (17) será de festa para a desembargadora Iracema Vale, que brinda a nova idade em Trancoso com os filhos, Cláudio e Paulo Vale, além da nora Renata, e das netas Claudia, Lara e Lina Vale. O weekend por lá promete!

Quem também comemora aniversário no sábado é Lisandro Fujita, Ediane Câmara e Amanda Freire.

Mais notícias

Ver tudo de Notas