Pausa para contemplação

Shopping RioMar Fortaleza recebe intervenções de artistas cearenses

Por Gabriela - Em 04/09/2020 às 11:35 AM

Exposição Cumplicidade Welton Silva No Riomar Fortaleza

Exposição Cumplicidade Welton Silva No Riomar Fortaleza

Em um momento de tantos desafios, artistas do mundo todo vêm se movimentando e buscando formas de estar mais perto do público.

Seguindo esta tendência, os artistas plásticos cearenses Carlos Lebran e Welton Silva, além do designer de interiores Ramiro Mendes, estão com algumas de suas obras expostas nos corredores do RioMar Fortaleza, convidando o público para uma pausa de contemplação.

Na Praça de Eventos, no Piso L1, por exemplo, é impossível passar desapercebido pelas diversas telas da exposição “Cumplicidade” do desenhista, pintor e professor de artes, Welton Silva, com curadoria de Fábio Menezes.

Já no Piso L1, próximo ao Espaço Gourmet, se encontra a obra “Florescer”, assinada por Carlos Lebran. Segundo ele, a peça cubista provoca para a necessidade do reinventar-se, de desapegar ao que não mais nos serve e para que “floresça a nossa melhor versão”.

RioMar Inspira

Image009

Riomar Inspira

Além da exposição, o RioMar Fortaleza está com a ação “RioMar Inspira”, realizada em parceria com algumas marcas. São ambientes temáticos, aconchegantes e sensoriais, distribuídos pelo Piso L2 do shopping, com o tema praia, zen e café.

Os ambientes foram planejados e montados pelo conceituado designer de interiores Ramiro Mendes, com artigos das lojas Água de Coco, Bete Cunha, Desconexo, Ibyte, Jolie, Tok Stok, Lenina Negrão e Ricardo Almeida.

Todos os ambientes são ocupados por manequins, que reproduzem os encontros do cotidiano. Para Ramiro Mendes, a proposta visa “nutrir a esperança nos corações dos visitantes, que apesar de tantos desafios e aprendizados vivenciados ultimamente possam acreditar que, em breve, poderemos voltar a conviver mais próximos”, explica o idealizador.

Mais notícias

Ver tudo de Notas