RioMar tá On

Shoppings do Grupo JCPM apostam em ofertas exclusivas nas plataformas online durante a Black Friday

Por Gabriela - Em 27/10/2020 às 3:12 PM

Captura De Tela 2020 10 27 Às 14.52.12

RioMar Tá ON

A ansiedade pela Black Friday está cada vez mais alta. Pensando nisso, a partir do dia 1º de novembro, consumidores do Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, Estados onde o Grupo JCPM atua, poderão começar a aproveitar as liquidações em formato virtual.

É que a plataforma RioMar Online entra na onda da Black Friday com a campanha “RioMar Tá On”, oferecendo descontos exclusivos e reforçando a possibilidade de comprar sem sair de casa.

Na capital cearense, as plataformas online do RioMar Fortaleza e do RioMar Kennedy, vão reunir ofertas exclusivas nas mais de 100 lojas presente. A ação promocional envolverá diversos setores, desde tecnologia, moda e beleza até gastronomia, entre outros.

Para aproveitar as liquidações, basta acessar o RioMar Fortaleza Online ou o RioMar Kennedy Online, fazer o cadastro e adicionar tudo ao carrinho virtual. A partir daí, os shoppings serão responsáveis por todo o processo de venda, pagamento, retirada dos produtos nas lojas e entrega final no local desejado.

Outra vantagem é que a plataforma também permite ao consumidor utilizar a “função presente”, em que é possível fazer uma compra na plataforma e enviar como “presente” para o destinatário escolhido.

Mais notícias

Ver tudo de Notas