Ação para colecionadores

Shoppings RioMar entram no clima da Copa com espaços para troca de figurinhas do álbum oficial

Por Gabriela - Em 31/08/2022 às 3:54 PM

1 Odia34 26117853

Álbum copa 2022

O álbum de figurinhas mais aguardado do ano chegou movimentando os colecionadores e amantes de futebol. Nos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, é possível adquirir o álbum e os cards oficiais Panini da Copa do Mundo 2022 nas Livrarias Leitura e revistarias Espaço Cultural. Um grande diferencial são as compras das figurinhas por meio das plataformas RioMar Online (www.riomarfortalezaonline.com.br e www.riomarkennedyonline.com.br).

Na divertida missão de completar o álbum, um dos desafios é driblar os cards repetidos que vêm nos envelopes e, para isso, os torcedores também poderão contar com espaços exclusivos, montados nos shoppings. Em um ambiente temático com elementos de futebol, crianças, jovens e adultos poderão reunir-se para interagir e trocar figurinhas no local de acesso gratuito.

No RioMar Kennedy, o espaço já está disponível, a partir desta quinta-feira, 1º de setembro, no Piso L2, em frente à Farmácia Pague Menos. Já, no RioMar Fortaleza, a novidade começa a partir do dia 05 de setembro, no Piso L3. O funcionamento dos espaços será de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h.

Mais notícias

Ver tudo de Notas