Luto

Sociedade cearense lamenta o falecimento de Maria Alice Saraiva Serpa

Por Gabriela - Em 29/03/2021 às 10:48 AM

Serpa

Maria Alice e Gustavo Serpa

A segunda-feira (29) amanheceu mais triste para a família Serpa. Na madrugada de hoje faleceu a matriarca Maria Alice Saraiva Serpa, mais uma vítima da Covid-19 em Fortaleza.

Mãe dos jornalistas Egídio Serpa, Paulo Ernesto Serpa, Fátima Serpa e de mais 10 filhos, ela deixa seu legado de carinho e saudade em toda a família, incluindo seus 35 netos e 45 bisnetos.

“Minha mãezinha e mãe de 13 filhos, avô de 37 netos e bisavó de 45 bisnetos faleceu a 1:35 da madrugada de hoje, segunda-feira, 29 de março. Que Deus a receba no Céu. Obrigado, Mãezinha, por tudo o que a senhora fez por todos nós ao longo dos seus 100 anos de vida. A senhora combateu o bom combate e agora recebe o prêmio que Deus reserva para os seus eleitos. Um beijo, Mãezinha. Veja Deus face a face”, comunicou Egídio Serpa.

Whatsapp Image 2021 02 03 At 23.34.41 (1)

Maria Alice, José Oriá e Egídio Serpa

No domingo (28), Maria Alice recebeu uma homenagem dos netos, Gustavo Serpa e Paulo Benevides, em celebração aos seus 100 anos de vida, que seria comemorado no próximo dia 4 de abril. Os cantores fizeram uma alvorada na área de convivência do prédio e ela pôde acompanhar tudo da janela de seu quarto, exalando alegria.

“Ontem festa aqui na terra. Hoje, Festa no Céu. E que festa linda deve estar sendo. Ontem cantamos aqui todas as músicas que gostavas. Vá em Paz minha vó. Minha segunda mãe. Me criou, me orientou. Me mostrou o que era viver sempre com alegria. Mostrou o que era viver com otimismo. Fazer do meu trabalho uma realização. Me mostrou que viajar era trocar a roupa da alma. Te amarei sempre. Serei grato sempre”, disse Gustavo Serpa.

O enterro acontece hoje, às 11 horas, no Cemitério da Paz, seguindo os protocolos sanitários exigidos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas