Movie Time

Superprodução da Marvel, Viúva Negra estreia nos cinemas de Fortaleza

Por Gabriela - Em 08/07/2021 às 11:33 AM

20210405 Black Widow Publicity Still 1 H 2020 Compressed 1200x675

Viúva Negra

Um dos filmes mais aguardados do ano chega aos cinemas dos Shoppings RioMar e Iguatemi Fortaleza nesta quinta-feira, dia 8 de julho. “Viúva Negra”, estrelado por Scarlett Johansson, é o primeiro filme da Marvel após “Vingadores – Ultimato” e marca a estreia da fase quatro do Universo Cinematográfico da franquia.

O longa conta a história de Natasha Romanoff, que precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã e reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.

Funcionando de acordo com o atual decreto estadual, as salas de cinema dos shoppings estão seguindo à risca as medidas de segurança. Para conferir os horários das sessões, basta clicar no site do seu shopping de preferência: RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Iguatemi Fortaleza

Quem preferir não sair de casa também pode conferir o filme na plataforma Disney+ a partir desta sexta-feira (9). Porém, além da assinatura do streaming, é necessário comprar o Premier Access, com um pagamento adicional de R$ 69,90. O filme só estará disponível para todos os assinantes Disney+ em outubro.

Mais notícias

Ver tudo de Notas