Nova campanha

Temporada de descontos no Shopping Iguatemi garante economia de até 70% nas compras

Por Gabriela - Em 04/01/2022 às 9:08 AM

Iguatemi Fortaleza

Os consumidores já sabem: janeiro é mês de promoções tentadoras no comércio, aguardadas por muitos. No Shopping Iguatemi Fortaleza, a tradicional campanha Etiqueta Amarela, que acontece duas vezes por ano, começa nesta quinta-feira, dia 6 de janeiro, e vai até o domingo (9).

É um fim de semana inteiro de ofertas que chegam a 70% de desconto nas lojas do shopping, nos mais diversos segmentos, como eletrônicos, artigos para o lar, presentes, vestuário, sapataria, cosméticos e outros.

Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, conta que a adesão dos lojistas eleva as expectativas de boas oportunidades de compras. “Trata-se da maior campanha promocional que temos e a maioria das lojas do shopping participa. É uma boa oportunidade para eles manterem as vendas aquecidas após o período natalino, que já foi muito bom, com aumento das vendas de 15% em relação a 2020. O consumidor já aguarda esta data, porque sabe que consegue descontos realmente diferenciados”, diz.

O e-commerce do Shopping Iguatemi Fortaleza, o Iguatemi Bosque Digital, também participa da campanha promocional, com várias lojas do shopping disponibilizando seus produtos com descontos de forma online. A grande vantagem da plataforma é o frete grátis, com as compras feitas pelo consumidor sendo entregues em casa no prazo de até 24 horas para Fortaleza e Eusébio.

Mais notícias

Ver tudo de Notas