Esporte e aventura

Temporada de neve atrai os cearenses até as principais estações de esqui do mundo

Por Gabriela - Em 28/01/2020 às 12:45 PM

As estações de esqui mais charmosas e famosas do hemisfério sul seguem sendo um dos destinos mais procurados por diversos cearense nesta temporada de neve. Fugindo do calor cearense, uma turma das boas vem curtindo dias de muito astral, esporte e aventura nessas férias.

Courchevel

A badalada estação de Courchevel foi o destino escolhido para a temporada de férias de Carol, Kika e Adolfo Bichucher que aterrissaram por lá durante o fim de semana para aproveitar o agito.

Quem também elegeu o destino e desembarcou na semana passada foi Karolina Stocklöw, Marcelo Quinderé e Maria Eduarda Cidrão, além de Nicole Vasconcelos e Pedro Paulo Carapeba, no início do mês, para celebrar a lua de mel.

Zermatt

Captura De Tela 2020 01 20 Às 17.15.24

Natasha Pinheiro, Leonardo, Walfrido, Antônio e Constantino os Mares Guia – Foto: Reprodução

Natasha Pinheiro, ao lado do marido, Leonardo dos Mares Guia, e dos três filhos, Walfrido, Antônio e Constantino esteve na última semana aproveitando as férias abaixo em Zermatt, no sul da Suíça. Hospedados Mont Cervin Palace, eles dividiram os dias entre as diversas opções de lazer do cinco estrelas, as descidas na montanha e os passeios pelo centrinho do vilarejo de Zermatt.

Valmorel

No coração dos alpes franceses, a estação de Valmorel foi a escolha de Mari Araripe, Laime Paz, Amanda Maia, Fujita Júnior, Lais Magalhães, Bruno Perdigão, Pedro Dias e Lucas Câmara. Por lá, a turma vem curtindo as pistas de esqui e a vibe especial do local.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle