Fall In Love

Thais Pessoa apresenta a coleção da Tulier para o Dia dos Namorados

Por Gabriela - Em 08/06/2022 às 10:48 PM

Image00003

Thais Pessoa

Com todas as antenas voltadas para o momento mais romântico do ano, Thais Pessoa lança a mais nova coleção da Tulier, a Fall In Love, com peças super versáteis que se adequam às diversas ocasiões para celebrar o Dia dos Namorados.

“Apostamos em modelagens amplas, como calças pantalonas e bermudas com corte em alfaiataria, além de cropeds que trazem toda jovialidade para look. Também trouxemos vestidos no comprimento longuete com um ar mais clássico e romântico, sempre pensando em vestir nossa cliente para as ocasiões mais diversas”, comenta Thais.

Como sempre, as cores estão muito presentes nas peças da Tulier e a nova coleção a marca aposta no violeta, rosa chiclete, coral, pink e verde lima. Já os tecidos escolhidos foram crepe encorpado acetinado e o tricoline de algodão que, segundo Thais, trazem o caimento e a estrutura ideal para cada peça.

Para apresentar as novidades, a empresária fez uma Live Wish List nesta terça-feira (7), com cinco propostas de looks para celebrar o amor. Confira abaixo:

Mais notícias

Ver tudo de Notas