Power List

Ticiana de Francesco é reconhecida pela ‘The Ophthalmologist’ como oftalmologista de destaque mundial

Por Viviane Ferreira - Em 06/10/2023 às 3:29 PM

226735996 843520209596377 1297198133975973693 N

Ticiana de Francesco

A oftalmologista cearense, Dra. Ticiana de Francesco, está recebendo reconhecimento internacional por suas realizações excepcionais na área da oftalmologia. Recentemente, ela foi nomeada como um dos dez oftalmologistas “estrelas em ascensão no mundo” pela Power List da The Ophthalmologist.

Este ano, a lista estendeu as homenagens a oftalmologistas e cientistas que estão se destacando na fase inicial de suas carreiras e são considerados de alto potencial no futuro.

Este reconhecimento conquistado pela Dra. Ticiana de Francesco é significativo, visto que é a primeira vez que uma jovem profissional brasileira da área é homenageada e entra na “Power List”.

“Que honra ter sido reconhecida como um dos dez oftalmologistas “estrelas em ascensão” no mundo pela The Ophthalmologist! Esta é uma premiação que homenageia oftalmologistas que estão se destacando na sua carreira a nível mundial! Estou muito orgulhosa de representar meu país nesta Power List! Muito grata aos meus incríveis colegas por todo o apoio. Sou muito abençoada por trabalhar de perto com inovação no glaucoma e acompanhar a evolução da tecnologia tão rapidamente nesta área! Este é apenas o começo e estou animada com o que virá a seguir”, escreveu Ticiana de Francesco em suas redes sociais.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas