SPFW

Ticiane Pinheiro retorna às passarelas no SPFW após 27 anos

Por E.V.B - Em 10/04/2024 às 8:52 PM

Ticiane Pinheiro marca seu retorno às passarelas no SPFW após 27 anos, desfilando para o renomado estilista Lino Villaventura na 57ª edição do evento. A apresentadora, que iniciou sua carreira como modelo, vestiu um elaborado vestido preto, simbolizando sua volta com elegância e maturidade.

Na tarde de quarta-feira, Ticiane Pinheiro fez uma aparição surpreendente no SPFW, desfilando para Lino Villaventura após um hiato de quase três décadas das passarelas. Vestindo um vestido preto com detalhes minuciosos e design inovador, a apresentadora compartilhou a passarela com figuras notáveis como Isabella Fiorentino e Reynaldo Gianecchini, destacando-se no segmento outono/inverno do estilista
cearense. Reflectindo sobre sua jornada, Pinheiro expressou a realização de um sonho antigo, elogiando a capacidade de Villaventura em capturar a essência feminina através de suas criações. Este retorno não apenas simboliza um marco na carreira de Pinheiro, mas também reforça sua conexão profunda com o mundo da moda, marcando um momento de triunfo pessoal e profissional.

Mais notícias

Ver tudo de Notas