Sessão Parabéns

Trancoso foi o destino escolhido pela ex-BBB Sarah Andrade para celebrar seu aniversário de 30 anos

Por Gabriela - Em 23/06/2021 às 11:01 AM

Whatsapp Image 2021 06 22 At 22.41.23 (1)

Sarah Andrade – Fotos: Divulgação/ Agencia Fred Pontes

A ex-BBB Sarah Andrade celebrou seu start nas três décadas na última terça-feira (22) e escolheu Trancoso, na Bahia, como destino para as comemorações.

Curtindo a temporada de sol e mar na companhia das amigas, a consultora de marketing foi surpreendida pela pousada Bahia Bonita, a qual está hospedada, com um bolo especial para figurar a sessão parabéns. Distribuindo alto astral, Sarah publicou um texto de agradecimento em seu perfil no Instagram, falando sobre sua trajetória e aprendizados na vida.

“30 anos. E mesmo com todos os sonhos e planejamentos, nunca imaginei como ele realmente chegaria. Essa data veio como um furacão, invadindo e reconstruindo tudo por aqui. Me fazendo ainda mais forte, mais grata e pronta para o que a vida tem a oferecer. A comemoração foi em equipe, distante de muitos outros que eu amo e são essenciais pra mim, mas especial e honrada por tudo que a vida tem me permitido. 30 anos de uma trajetória de aprendizado e muita vontade de fazer acontecer. Obrigada a todos que estão celebrando esse dia comigo”, escreveu a ex-BBB.

Mais notícias

Ver tudo de Notas