MODA & GLAMOUR

Troféu Sereia de Ouro 2023: mulheres esbanjam elegância no tapete vermelho

Por anamaria - Em 26/09/2023 às 2:21 PM

Sereia De Ouro 2023 (4)

Sereia de Ouro 2023

A 51ª edição do Troféu Sereia de Ouro, que homenageia personalidades notáveis do Ceará, não apenas celebrou os feitos e realizações extraordinárias, mas também serviu como um verdadeiro desfile de moda e elegância. O glamour estava em alta quando diversas personalidades cearenses passaram pelo tapete vermelho com looks luxuosos.

Nesta noite de gala, as mulheres brilharam, e sua presença foi verdadeiramente notável. Cada uma delas escolheu com esmero trajes que refletiam não apenas sua beleza exterior, mas também seu carisma e estilo pessoal.

Regina E Wagner Barbosa, E Leonice Holanda (1)

Regina e Wagner Barbosa, e Leonice Holanda

A passagem pelo tapete vermelho também foi uma verdadeira compilação de vestidos deslumbrantes, joias luxuosas e penteados sofisticados, abrilhantada com a presença de figuras notáveis, como a jornalista Taís Lopes, a colunista Jeritza Gurgel, a médica Manoela Crisóstomo, a secretária da Cultura do Ceará, Luisa Cela, e a cantora Ludmilla Amaral, além de Cristiane Leitão, Melaine Fernandes, Tatiana Machado e a professora Regina Barbosa, uma das homenageadas da noite.

Enquanto algumas optaram por vestidos de gala clássicos, outras apostaram em designs ousados e contemporâneos. As cores vibrantes e os tecidos luxuosos estavam em destaque, tornando o evento um verdadeiro espetáculo de moda.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas