Em contato com a natureza.

Txai Resort Itacaré presenteia hóspedes com diária cortesia para uma experiência inesquecível

Por Gabriela - Em 09/03/2021 às 10:58 AM

28319240

Txai Resorts Itacaré

Um dos resorts mais exclusivos do país e localizado a pouco mais de uma hora de Ilhéus, o Txai Resort Itacaré é o destino ideal para quem busca diversão, tranquilidade, alta gastronomia e contato com a natureza.

Ao reservar cinco diárias*, entre os meses de março e outubro, o Txai concede o último dia como cortesia. Os valores começam em R$ 1.690 + taxas, válidos para casal, com café da manhã incluso. O resort oferece hospedagem gratuita para uma criança de até 12 anos na mesma acomodação dos pais.

O local oferece diversas atividades de lazer aos seus visitantes. Com 38 acomodações, entre apartamentos geminados e bangalôs construídos sob um deck de madeira suspenso, o resort é certificado pelo seleto grupo de hotéis de luxo Relais & Châteaux e é a opção de hospedagem para quem quer desbravar a natureza exuberante do Nordeste brasileiro.

Projetado para ressaltar as belezas da Costa do Cacau, o resort oferece aos hóspedes diversas opções de entretenimento. Entre as atrações, destaque para as seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos e quadras de tênis. Os hóspedes ainda contam com casa de passeios e todo o suporte necessário para conhecer a região.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle