Novos protocolos

UCI Kinoplex Iguatemi oferece sistema exclusivo de purificação de ar condicionado em suas salas

Por Gabriela - Em 29/09/2020 às 2:04 PM

G Uci Cinemascf59db0a7a

Cinema Iguatemi

Desde o início do mês de setembro, o UCI Kinoplex Iguatemi está recebendo o público, oferecendo proteção reforçada aos clientes e colaboradores e um ambiente mais seguro.

A rede implementou um exclusivo sistema de purificação do ar condicionado nas suas salas no Brasil: o iWave, sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destroem não apenas o Covid-19, como qualquer outro microrganismo.

A novidade faz parte das medidas adotadas pela UCI, que intensificou a higienização em seus cinemas e cumpre o rigoroso protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades e pela OMS. As salas do Shopping Iguatemi Fortaleza estão equipadas com o aparelho inovador, usado pela primeira vez em cinemas brasileiros.

Importada dos Estados Unidos, a tecnologia emite nos dutos de ar condicionado íons com cargas positiva e negativa, que se aderem a qualquer partícula do que não seja neutra, neutralizando e destruindo vírus, bactérias, ácaros e fungos. Esse sistema purifica completamente o ar, eliminando também partículas nocivas à saúde, como resquícios de dióxido de carbono.

A rede pensou em todos os detalhes e acaba de lançar um vídeo explicativo que mostra as mudanças de segurança e higiene adotadas em todos os ambientes do cinema. O filme acompanha a jornada do cliente desde a chegada ao cinema até o apagar das luzes da sala.

Assista abaixo:

Mais notícias

Ver tudo de Notas