Encerramento

Últimos dias para conferir as exposições do Museu da Fotografia no RioMar Fortaleza

Por Gabriela - Em 28/07/2021 às 5:09 PM

Mff

MFF

Encerrando, no próximo dia 30, sua a temporada de exposições no Shopping RioMar Fortaleza, o Museu da Fotografia convida o público para conferir os últimos dias das mostras “Fortaleza Antiga”, com fotografias inéditas da capital cearense, e “Martín Chambi”, que capturou imagens de ruínas incas.

Com a curadoria do MFF a exposição “Fortaleza Antiga” reúne 25 obras de seu acervo sobre um período clássico da cidade, com fotografias que datam do século XIX e XX. Já a exposição “Martín Chambi”, com 11 imagens, revela fotografias de viagens, com um olhar antropológico e terno sobre os povos de origem pré-colombiana.

No início do mês, o Museu da Fotografia reabriu a exposição “Bob Wolfenson: Retratos”, com 150 imagens de grandes personalidades, como Hélio Oiticica, Fernanda Montenegro, Caetano Veloso, Taís Araújo, Marília Gabriela, Anitta, Ludmilla, Ronaldo e muitos outros, captadas pelas lentes do renomado fotógrafo.

Seguindo todos os protocolos de segurança, e operando com 50% de sua capacidade, o MFF pode ser visitado de terça a domingo, das 12h às 17h, na Rua Frederico Borges, 545. A entrada é gratuita.

Mais notícias

Ver tudo de Notas