Fim da temporada

Últimos dias para conferir o Janelas CASACOR Ceará na Praia do Mucuripe

Por Gabriela - Em 23/11/2020 às 10:37 AM

André Monte Tamanho Grande 1

Ambiente de André Monte

Em 2020, a CASACOR se reinventou e apresentou um novo formato de exposição, o projeto Janelas CASACOR, possibilitando a interação dos visitantes com espaços físicos e virtuais, seguindo as orientações de segurança para a saúde de todos.

No Ceará a exposição Janelas CASACOR iniciou em outubro e chega ao fim nesta quarta, dia 25 novembro. O visitante tem a opção de ver de perto a interação exclusiva criada por 14 profissionais renomados do Ceará dos segmentos de arquitetura e design de interiores, nos contêineres instalados na Praia do Mucuripe ou fazer um tour virtual no site oficial da mostra.

Painéis Artísticos

Esdras Guimarães 0921 Janelas Casacor Ceará

Foto: Esdras Guimarães

Além de visitar os ambientes criados pelos arquitetos e designers de interiores, o público pode contar com mais uma atração exclusiva. A convite de Neuma Figueiredo, diretora da CASACOR Ceará, os profissionais foram incentivados a convidar artistas para que produzissem painéis na parte detrás dos contêineres.

O resultado? Uma verdadeira galeria de arte que revela o talento e a criatividade dos artistas plásticos convidados: Mano Alencar, José Guedes, Wilson Neto, Su, Sergei de Castro, Cadeh Juaçaba, Laura Holanda, Sérgio Helle, Juca Máximo, Susana Rocha, Túlio Paracampos, Erico Monteiro e Gardênia Barroso.

Livro 21 Anos CASACOR Ceará

Whatsapp Image 2020 11 12 At 14.37.16

Neuma Figueiredo

O livro sobre a realização dos 21 anos da mostra também está disponível no local para venda. Por meio dele, os leitores vão conhecer a história contada sobre a CASACOR Ceará, construída por quem a faz. Alguns dos protagonistas, pessoas que vivenciaram esses primeiros 21 anos de evento e relatam suas emoções e experiências.

“Espero que assim, possamos compartilhar a essência da CASACOR Ceará, não só um evento de decoração e arquitetura, mas uma página colorida e rica das nossas vidas, repleta de amor, muito trabalho e aprendizado”. O visitante que se interessar pelo livro pode adquirir no local da exposição por R$ 60 reais.

Mais notícias

Ver tudo de Notas