Atitude empreendedora

Universidade de Fortaleza recebe a segunda edição do “Menos30 Fest Fortaleza”

Por Gabriela - Em 17/11/2019 às 8:00 AM

Menos 30 Globo 4960

Menos30 Fest – Foto: Reprodução 

Com o intuito de explorar as múltiplas possibilidades trazidas pela revolução tecnológica, que já vem transformando a maneira como trabalhamos, produzimos conhecimento e nos relacionamos, o Menos30 Fest Fortaleza desembarca na Unifor no dia 23 de novembro com o tema “Como se faz um futuro?”.

Reunindo alunos da universidade e o público em geral com uma programação diversa e gratuita, o evento acontece durante todo o dia envolvendo debates, palestras, oficinas, mentorias e experimentações sobre assuntos relacionados ao ecossistema empreendedor.

Entre os confirmados está a jornalista e apresentadora Renata Ceribelli, que será mediadora do painel “Daqui pra onde?”, com a presença do diretor-executivo do CESAR Labs, Ivan Patriota, do diretor da Data & Analytics, Eduardo Perez e da professora Clarissa Ribeiro.

Renata Ceribelli Divulgação Globo

Renata Ceribelli – Foto: Reprodução

Ao longo e toda a programação serão abordados temas como inteligência artificial, análise de dados, internet das coisas, como formar times, como criar uma marca, jornada do consumidor, propósito de marca, entre outros. Confira aqui a programação completa.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle