Luto

Velório de José Benevides acontece nesta sexta-feira (25)

Por Gabriela - Em 25/02/2022 às 10:29 AM

Jose Benevides

José Benevides

A sociedade cearense está enlutada com a morte do empresário José Benevides. O fundador do Grupo Sellene faleceu na noite desta quinta-feira (24) e, em nota, o Grupo comunicou o ocorrido pelas redes sociais.

“Grupo Sellene lamenta profundamente o falecimento do nosso querido fundador e grande empresário José Benevides. As lembranças, os momentos de confraternização, os seus conselhos e histórias, permanecerão sempre em nossos corações. Rogamos a Deus que o acolha e conceda o necessário conforto a sua esposa, aos seus filhos, netos, parentes, amigos e de todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com um homem forte, batalhador e visionário”, disse a nota.

Em decorrência do acontecimento, todas as lojas, distribuidoras e filiais do Grupo estarão em luto até o dia 1º de março e retornam as atividades somente no dia seguinte (2).

O velório acontece nesta sexta-feira (25), 12h, no Complexo Velatório Ethernus. A missa de corpo presente acontece no sábado (26), às 9h, com transmissão ao vivo pelo Instagram @cerimonialethernus.

Mais notícias

Ver tudo de Notas