CINETEATRO SÃO LUIZ

Vera Fischer traz a Fortaleza comédia sobre ser mãe

Por anamaria - Em 06/09/2023 às 3:57 PM

Vera Fischer Foto Tv Globo

Vera Fischer – Foto TV Globo

Com 55 anos de carreira, Vera Fischer vem a Fortaleza com sua peça “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito”, dias 8, 9 e 10 de setembro, no Cineteatro São Luiz. Sucesso de público no eixo Sul/Sudeste, a peça era um pedido constante dos fãs da atriz para que finalmente chegasse ao Nordeste.

Na comédia, Fischer é dona Dulce Carmona, uma mãe obcecada em dar ao filho um futuro digno de sua “classe social”, entrando numa guerra com a noiva do filho para manter a imagem da família. A peça tem texto inédito de Eduardo Bakr e direção do premiado Tadeu Aguiar. O elenco também conta com Marta Paret e Rafael Sardão.

Em se tratando do figurino de Dani Vidal e Ney Madeira, este busca acentuar a personalidade dos personagens, oferecendo apoio a suas transformações ao longo do espetáculo.

Cineteatro São Luiz

Cineteatro São Luiz

Já o cenário de Natália Lana ambienta o espetáculo em uma casa aristocrática com certa decadência, com uma paleta de cores carregada no dourado e vermelho.

A iluminação de Daniela Sanchez, por sua vez, tem como objetivo manter a atmosfera de constante tensão, sendo possível manipular quase que imperceptivelmente, através dos diferentes ângulos e recortes, as mudanças de cenas, num clima de mistério e suspense, sem perder o humor ácido que a peça proporciona.

Já a trilha sonora de Liliane Secco é toda original e utiliza instrumentos virtuais, recurso que dispensa a participação de músicos ao vivo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas