Bloo

Victor Oliveira e Nathalia Nogueira se preparam para lançar plataforma que conecta clientes a arquitetos

Por Gabriela - Em 29/04/2021 às 2:13 PM

Whatsapp Image 2021 04 27 At 11.39.26

Victor Oliveira e Nathalia Nogueira – Foto: Roni Vasconcelos 

O novo cenário, forçado pela pandemia, abriu margem para novos negócios darem seu start no mundo virtual. Recentemente, Victor Oliveira e Nathalia Nogueira se aventuraram no universo dos startups e entraram com tudo no mercado digital com a Bloo, plataforma que conecta de forma prática, acessível e segura profissionais do universo da arquitetura a clientes.

Com lançamento marcado para a primeira quinzena de maio, a Bloo visa facilitar a vida de quem procura bons arquitetos na cidade e trazer benefícios para os profissionais, sendo um excelente canal de inserção no mercado de trabalho, divulgação de projetos e captação de futuros clientes.

“E uma plataforma super democrática, fácil de usar, ideal para quem deseja transformar algo pontual em casa, ou até mesmo um ambiente completo, através dos melhores profissionais que estarão disponíveis para auxilia-los durante todo o processo. Faremos o link entre o cliente, e o profissional escolhido por ele”, explica Victor Oliveira.

Amigos desde a infância, Victor e Nathalia fizeram questão de imprimirem sua identidade e visão de mundo neste novo projeto, que promete ser de grande sucesso.

“Sempre dividimos quase tudo na vida, nossas famílias, casas, planos e agora um CNPJ, projetos e a certeza de muito trabalho. Temos algo muito importante em uma sociedade, a admiração pelo outro. A bloo nasce com essa essência, nossa identidade e muito proposito”, finaliza Victor.

Mais notícias

Ver tudo de Notas