ADVOCACIA NO SANGUE

Wellington Neto é o novo presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB

Por Marcelo - Em 03/10/2023 às 6:46 PM

O advogado criminalista Wellington Leitão Neto, assume nesta terça-feira a presidência da importante Comissão de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE). Afinal, é nesta comissão que são debatidos os principais assuntos ligados a uma área tão sensível e relevante na sociedade atual, que é a segurança.

Wellington Neto recebe o documento de posse do diretor  Rafael Ponte 

O presidente da instituição Erinaldo Dantas, representado pelo diretor Rafael Ponte, empossou Welington Leitão Neto, que possui no sangue a tradição da advocacia. O advogado criminalista é neto do então professor de Direito Penal e diretor da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), Wellington Leitão.

Com uma sólida formação e vasta experiência na área do Direito Criminal, Wellington Leitão Neto é um profissional reconhecido por sua habilidade e amplo conhecimento jurídico. “Acreditamos que cada caso é único e merece uma abordagem personalizada. Não adotamos soluções genéricas; em vez disso, mergulhamos profundamente nas circunstâncias específicas de cada processo, compreendendo as preocupações e expectativas dos clientes”, destaca Wellington Neto.

Mais notícias

Ver tudo de IN News