Carvalheira na Fogueira

Xand Avião e Carvalheira deram start ao São Jõao com live no fim de semana

Por Gabriela - Em 16/06/2020 às 9:02 AM

Unnamed (1)

Xand Avião

Com uma estrutura digna de uma gravação de DVD, assinada pela agência Carvalheira, o cantor Xand Avião realizou live de quase cinco horas de duração no último sábado (13), colocando o Brasil todo para entrar no clima de São João na festa “Carvalheira e Xand Na Fogueira“.

Uma vila cenográfica fazendo alusão às casas do interior nordestino, mesa com comidas típicas junina, fogueira de led, todo cenário especialmente montado para que todos se sentissem na maior festa do Nordeste, o São João.

“Foi uma experiência incrível para nós realizar essa live com o Xand. Foi uma espécie de reinvenção das lives. Tentamos levar toda inovação e expertise na área do entretenimento para este momento“, explica o sócio da Carvalheira, Rafael Lobo.

O poeta Bráulio Bessa abriu a live com uma poesia emocionante sobre o período junino e a relação da festa com os nordestinos. Depois, Xand tomou conta e apresentou um repertório para forrozeiro nenhum colocar defeito, cantando, além das suas músicas de maior sucesso, clássicos do forró como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José e Mastruz com Leite.

Confira a live “Carvalheira e Xand Avião na Fogueira”:

Mais notícias

Ver tudo de Notas