Viagem Romântica

Xand Avião e Isabele Temóteo celebram suas Bodas de Açúcar no Carmel Taíba

Por Gabriela - Última Atualização 18 de novembro de 2020

Captura De Tela 2020 11 11 Às 16.19.27

Isabele Temóteo e Xand Avião

Não existe nada melhor para celebrar do que o amor, não é mesmo? E não importa se são dois, 10 ou 50 anos juntos, o que interessa é comemorar a vida a dois, sair da rotina e escolher um lugar romântico para desfrutar de momentos que vão ficar guardados para sempre na memória do casal.

Foi isso que fizeram Isabele Temóteo e Xand Avião! A dupla optou pelo Carmel Taíba Exclusive Resort para brindar suas Bodas de Açúcar, onde aproveitam dias de muito sol e romance à beira mar.

Pelas redes sociais, Xand se declarou para a amada ao compartilhar um clique dos dois no hotel. “Um casamento perfeito é apenas duas pessoas imperfeitas que se recusam a desistir um do outro. Mais um ano juntos minha nega e torno a repetir: por você eu faria tudo outra vez. Te amo”, escreveu.

Captura De Tela 2020 11 11 Às 16.19.39

Jantar romântico

Isabele também deixou sua mensagem ao marido.

“Estamos juntos há 16 anos e permaneceremos assim até ficarmos velhinhos, porque existe um amor lindo entre nós. Não só amor. Como sempre falo, sabemos que casal perfeito não existe, que relação é construção e que nem só de eu te amo vive um casal. Com o passar dos anos e com nosso amadurecimento, hoje temos ctz(certeza) que Deus, amizade, compromisso, responsabilidade, maturidade, sintonia, empatia, paciência e sonhos foram pilares necessários para essa base se manter firme e chegar até aqui! Viva 11/11 viva 06 anos do sim mais lindo e importante de nossas vidas. Viva a nossa União”, disse.

Mais notícias

Ver tudo de Notas