Lançamento

Newsedan contando os dias para receber o Mercedes-AMG A 35 Sedan

Por Jota Pompílio - Em 02/07/2020 às 10:47 AM

Jota Pompílio, editor

 

Mercedes Amg A 35 Limousine

A concessionária mais alemã aqui do Ceará, a Newsedan, está se “armando” para apresentar ao público o superesportivo AMG A 35 em sua versão sedan. Segundo Eduardo Weimar, gestor da autorizada que pertence ao grupo Newland, em Fortaleza, essa “máquina germânica” deverá chegar daqui a duas semanas.

Images

“Dinâmico, conectado, design moderno, robusto”, essas são algumas das características que Eduardo exalta sobre o novo sedan. Com o poder da alta performance oferecido pelos produtos do portfólio AMG, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e sua velocidade máxima é 250 km/h. Ah, limitada eletronicamente, claro!

Img 20200702 Wa0005

Eduardo Weimar, Karol Mota e Augusto Barreto – equipe Newsedan

Eduardo revela que por ser um lançamento sedan na classe A, “que antes não tinha, e com motorização AMG, acreditamos que irá atingir vários perfis de clientes. Aqueles que querem esportividade, motorização e muita tecnologia com preço “atrativo” comparado a alguns concorrentes, terão a oportunidade de possuir seu tão sonhado AMG”, destaca. Segundo ele, o preço da AMG A 35 sedan será de R$ 347.000,00.

O que tem sob o capô

Além da potência, para reforçar sua identidade, o superesportivo vem equipado com um novo motor de dois litros turbo e quatro cilindros fabricado em série, que entrega uma potência máxima de 306 cv e até 400 Nm de torque.

Em seu interior, o cockpit digital de 10” oferece conectividade e qualidade de materiais combinados com o sistema de multimídia MBUX, o conhecido “Hey, Mercedes” – que se comunica através do comando de voz onde você pode perguntar indicações de uma morada ou até para aumentar a temperatura a bordo e “ele” te responde! O resto é só é esperar para ver a “máquina” ao vivo na concessionária ou através de live!!!!!!!!!!!

Veja o vídeo:

Mais notícias

Ver tudo de IN Road