Elétrico da Audi

Craque de futebol perde carrões da Audi em seu ex-clube. Os mesmos que a Audi Center Fortaleza vende aqui

Por jota - Em 5 de agosto de 2022

Jota Pompílio, editor

 

A213016 Blog

Lewandowski (à direita) com o RS e-tron GT

Você sabia que bola e carro combinam super bem? Para reforçar essa união, têm clubes até que oferecem carros de graça para seus jogadores o ano inteiro e o Bayern de Munique é um deles. Porém há um jogador que tá de mudança para o futebol espanhol e não vai mais dirigir os carrões da Audi. Seu nome? Lewandowski. Ídolo em seu país, o atacante da seleção polonesa estará nesta Copa do Mundo que será realizada no Catar.

Audi E Tron Lewaa

Jogadores do time alemão com o Audi  e-tron

Patrocinadora do clube alemão desde 2002, a Audi e o clube fortaleceram a parceria até junho de 2029. O que acontece? Todos os anos, todos os jogadores recebem um modelo da marca para ser o carro oficial em suas aparições públicas a serviço do Bayern.

2016

Lewandowski e o R7 da Audi

Só máquinas!!!

Em seu histórico, de 2014 até junho de 2022, o craque polonês teve o privilégio de ter saboreado a direção de vários modelos na garagem, entre eles TT, RS 7, A8 e o elétrico e-tron. Da Audi, O RS e-tron GT foi o último carro que o polonês usou no Bayern, tem 598 cv, mas chega a 646 cv no modo de arrancada. A marca de 0 a 100 km/h é feita em 3,3 segundos, a velocidade máxima atinge 250 km/h e a autonomia é de 472 km.

Em Fortaleza, de acordo com Marcelo Fernandes, o e-tron é o modelo que tá bombando no mundo inteiro no momento. Na filial cearense, na Audi Center Fortaleza, o modelo e-tron Sportback performance é a partir de R$ 636.990,00 e dependendo da versão, a última que Lewadovoski pegou, por exemplo, o RS e-tron GT sai por R$ 1.079.000,00. “O e-tron SUV é uma versão super requisitada e estamos com taxas especiais a partir de 0,49%”, adianta Marcelo que está gerenciando a autorizada dentro do Shopping Riomar Fortaleza, no Papicu. A novíssima autorizada do Grupo PG Prime está prevista para setembro ou outubro.

Etron 01

SUV e-tron é 100% elétrico

Ficar ligado

O e-tron é o primeiro modelo totalmente elétrico a ser produzido em série pela Audi. O Audi e-tron é equipado com dois motores elétricos que rapidamente permitem acelerar o SUV de 0 a 100 km/h em 5,7s, tornando a performance no momento de arranque equivalente a de um esportivo. O novo sistema elétrico quattro proporciona uma tração e dinâmica otimizadas em todas as situações, ou seja, perfeito para o dia a dia e extremamente seguro e ágil em off-road. Segundo a Audi, o sistema quattro é acionado automaticamente sempre que necessário, distribuindo o torque conforme a situação e tornando a condução prazerosa em qualquer terreno.

Audi Rs E Tron Gt 2022 Dianteira Estatica

Audi RS e-tron GT 2022

 

 

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road