Vendas

Festas juninas ou não, autorizada Nacional promove exposição de seus modelos e vai até você

Por jota - Em 18 de junho de 2022

Jota Pompílio, editor

 

Img 20220608 Wa0038

No interior da “Nacional do Benfica” onde acontecerá o pé-de-serra com comidas típicas na loja

“Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai até à Maomé”. Provérbio conhecidíssimo, em Fortaleza, a autorizada Nacional, da Volkswagen, do grupo A.Cândido, parece viver esse momento e atualmente a empresa está indo onde o cliente está: condomínios fechados, festas juninas, instituições, grandes eventos. Missão: mostrar a abundante tecnologia, a grande performance e potência dos recém-lançamentos da marca para aquele cliente que não tem tempo de ir à loja.

Img 20220608 Wa0013

Juliana ao centro

“Na festa da OAB, por exemplo, levamos e expomos o crossover Nivus, o SUV Taos e o público foi super receptivo e curioso com as novidades da marca. Teve uma pessoa lá que achava que o Taos não era da Volkswagen, se familiarizou e aproveitou para dar uma conferida. No painel, muitos aproveitaram para dar uma olhada na conectividade do nosso SUV”, revela Juliana Ferreira, gerente de Marketing.

Segundo ela, esse tipo de ação, ou melhor, exposição gera curiosidade que acaba criando um vínculo a mais com a marca e modelo. “No condomínio Alphaville, por exemplo, o que nós percebemos é que as crianças adoram o Nivus tanto pelo o design como a internet que ele oferta”.

Pé-de-serra com sotaque alemão 

A gestora ressalta que para este final de semana, está marcado no Lago do Jacarey e, claro, Taos e Nivus estarão lá expostos de 17 às 19 para apreciação e quem sabe fechar negócio. “Nas lojas vamos também ter nosso forró pé de serra. Hoje, sábado, por exemplo, temos um forrozinho na “Nacional do Benfica” e no próximo será a vez a Nacional da “Rogaciano Leite”, explica Juliana. Atualmente a Nacional conta no Ceará com três autorizadas representando o Grupo.

Img 20220608 Wa0029 (1)

Fachada da Nacional do Benfica

Nivus, o crossover que só agrada!

Para quem deseja se familiarizar, o SUV cupê tem duas versões disponíveis no mercado: a Comfortline e a Highline . Sem dispor de versão basicona ou câmbio manual o SUV vem com motor 1.0 TSI de 128 cv/116 cv e 20,4 kgfm de torque. Isso o torna bastante econômico diante dos seus concorrentes. O câmbio é sempre o automático Tiptronic de seis marchas.

Wide Large Vwamericalatina

Nivus deslancha e é um dos modelos mais procurados

O conjunto o leva de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos, um bom tempo, enquanto a retomada de 60 a 100 km/h é feita em 5,6 segundos. A Road In o testou recentemente e a sensação de agilidade na cidade e estrada é boa, graças à entrega do torque máximo a 2.000 rpm.

Em suas 2 versões, já possui controles de tração e estabilidade, 6 airbags e faróis full-LED para destacar os itens principais. Como opcional na Comfortline e de série na Highline, piloto automático adaptativo e frenagem automática complementam o pacote de segurança e o VW Play, sistema multimídia com tela de 10,1″, agrega ao pacote tecnológico do SUV.

Serviço:

Nacional Benfica:

Av. João Pessoa, 3461

Telefones: 4012.7900 (fixo)

e 3036.8100 (zap)

Nacional da Washington Soares

Av. Washington Soares,  5400

Telefone : 3771-1100.

Nacional

Av. Rogaciano Leite, 333

Tel: 3036-8100

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road