Super picape

Novo Jeep Gladiator aporta na Newsedan nesta quinta-feira

Por jota - Em 3 de agosto de 2022

Jota Pompílio, editor

 

Jp022 157gls9v847psc8ilddjg7rjlkt31jr 1536x1024

Amanhã a Jeep – dona do Compass e Renegade – confirma o lançamento de seu mais novo membro, o Jeep Gladiator (gladiador, em português). Na quinta-feira, na sua filial cearense, na Newsedan Jeep, às 16 horas, ele será exposto no hall da autorizada, na Av. Rogaciano Leite, 431.

Jeep Gladiator Rubicon 89 Edited 750x450

Jeep Gladiator Rubicon por dentro

“O Gladiator é uma picape que nasce com o autentico DNA off-road Jeep e é ideal para quem gosta de superar qualquer desafio com tecnologia, robustez, capacidade e muita aventura! Pronto para encarar qualquer tipo de terreno, ele entrega muita versatilidade com muita liberdade”, salienta Lorena Guimarães .

E a gestora está certa! O novo modelo tem capacidade off-road para poucos entre picapes. É capaz de façanhas como superar enormes rochas e rios profundos ! Só olhar para uma de suas rodas já impressiona, né? Imagine os atributos para enfrentar qualquer desafio que há nele! Para quem deseja exclusividade é o modelo ideal. Nacionalmente, a apresentação oficial do modelo pela montadora acontecerá às 15 horas via on-line. Porém, a Road In adianta algumas informações. No entanto, Lorena explica que o preço oficial só será divulgado no dia do lançamento.

Watermarkimage (1)

Lorena Guimarães

No design, o Gladiator da Jeep se destaca pelo visual de linhas retas e robustas. Por dentro, a picape conta com grande parte do interior do SUV. O destaque fica para a central multimídia de até 8,4″ e o painel com detalhes na cor da carroceria.

A picape já é vendida nos Estados Unidos e Argentina, mas a picape Jeep Gladiator deve chegar ao Brasil na versão Rubicon, com um motor V6 3.6 a gasolina de 285 cv associado a um câmbio automático de 8 marchas, sempre com tração 4×4 com reduzida.

 

Jeep Gladiator Rubicon 30 Edited 990x594

Jeep Gladiator

“Mata a cobra e mostra o pau”

A picape estampa em sua lataria o selo Trail Rated que testa e prova toda a força e o DNA aventureiro. Para conquistar esse selo, um veículo precisa superar uma série de testes nos terrenos mais difíceis e desafiadores. No vídeo, já é possível ter um gostinho de tudo que a Gladiator é capaz e porque ela é merecedora deste selo: https://youtu.be/fjabKk8YRh0. Com o lançamento, a Jeep promete que a Gladiator será a picape mais capaz do mercado brasileiro. E será, sem dúvida!

 

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road