Nova função

Porsche Center Fortaleza sob nova supervisão de vendas na Capital

Por jota - Em 1 de agosto de 2022

Porsche Normal

Experiente, dedicada, didática. Essas são algumas características de Érika Bessa que recentemente esta encarando um novo desafio profissional: assumir a supervisão de vendas da “Porsche cearense” do grupo Newland, localizada em frente ao Iguatemi.

Departamento que dará suporte a gerência, comandada por Pedro Lima – que guia a concessionária premium desde a fundação – Érika diz que está empolgada e revela que adora o que faz e os desafios que a profissão proporciona. E a marca vive um bom momento no Ceará: foi a premium líder neste primeiro semestre.

Img 20220720 Wa0004

Érika Bessa

Ganhando experiência

Há 13 anos no mercado automotivo, o que não falta a essa profissional é experiência. Começou na Fazauto, do cearense Grupo Palácio, como estagiária administrativa. Depois gerenciou a Ceará Motor (também do mesmo grupo e de bandeira Volkswagen) para assumir a Audi por dois anos. Agora a Porsche é o mais novo desafio.

“Todas as marcas representam o grupo Volkswagen e tive a oportunidade de trabalhar em ascensão conhecendo as particularidades de cada uma para agregar em atendimento e conhecimento sempre tentando atender as expectativas dos clientes”.

O que é um cliente satisfeito? A profissional explica que além de um atendimento personalizado, “é necessário ter uma análise de necessidades e direcionamento para o que melhor se encaixa no perfil do cliente, a satisfação é evidenciada quando superamos suas expectativas”.

Segundo ela, sua chegada na nova autorizada é agregar “junto a equipe de peso da Porsche Center Fortaleza pra juntos mantermos o nível de atendimento premium”, finaliza.

 

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road