Picape da Fiat

Sucesso em vendas, Nova Toro deslancha de vez mesmo com fila de espera

Por Jota Pompílio - Em 29/07/2021 às 11:51 AM

Jota Pompílio, editor

 

Img 20210627 Wa0001

Fotos externas do editor

Em seu segmento, a picape Toro sempre foi imbatível e, particularmente, até agora não encontrou adversário à altura. Recentemente , transformando-se na Nova Toro 2022, que beira a um perfil premium – devido a tanta tecnologia inserida, está “vendendo à rodo” gerando fila de espera nas duas autorizadas Fiat do Grupo Carmais, em Fortaleza.

Ranch Cinza 0060 Medium 1 533x800

A procura pela picape italiana é tão grande que, o que acontece aqui, também está acontecendo em outras praças pelo o Brasil. O motivo é o que a própria Toro se transformou: preço competitivo, nova motorização (tornou-se potente e econômica ao mesmo tempo com motor turbo), confortável, tecnologia em abundância e claro, linda!

A bordo deste fenômeno!

Mês passado, nós da Road In, a testamos e comprovamos do que ela é capaz! Embora enorme, seu comportamento assemelha-se a um esportivo em rodovias e um hatch em curvas, bem coladinho. Em subidas íngremes em serras, uma beleza! Em ultrapassagens, melhor ainda! Não precisa empurrar o pé para ela responder, mas uma simples pressão no acelerador que seu motor turbo T3 1.0, de 170 cv, aliado a nove (9) marchas, responde. E como responde! De 0 a 100km/h chega a 10 segundos fácil, fácil! É bom salientar que ainda há um motor mais potente na mesma versão, de 1.3, 185cv, que ainda vamos testar, ok? Detalhe importante: ela foi o primeiro modelo da Stellantis a carregar o 1.3 turbo, o T270, com até 185 cv e 27,5 kgfm de torque. É muita moral, né?

Img 20210627 Wa0002

Na CDA ou Vouga, à disposição para test drives, as versões de entrada custam R$ 117.990,00 (Endurance flex 1.8) e R$ 122.990,00 (Endurance turbo flex). Em termos de versões, mantém-se a Endurance, Freedom, Volcano, Ranch e Ultra. Como opções e devido à diversidade de versões, pode chegar a R$ 189.490.

Img 20210627 Wa0003

A nova Fiat Toro 2022 também traz uma identidade visual diferente para as versões Ranch e Ultra, além de incorporar itens como 6 airbags e o TC+ como itens de série. Em conectividade, a picape terá disponíveis telas de 7″, 8,4″ e até 10″ na vertical, além do painel de instrumentos digital e a conectividade com o carro pelo smartphone.

31947 36c52aac8735837

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road