Baile de Gala

Baile da Vogue 2020 transforma o Copacabana Palace em um verdadeiro caldeirão musical

Por Pompeu - Em 08/02/2020 às 3:34 PM

Captura De Tela 2020 02 08 às 14.58.35

Ivete Sangalo e Preta Gil

Das surpresas de Ludmilla no palco – até bateria ela tocou!- a energia contagiante do deejay Dennis, passando pela aparição de Preta Gil durante o show de Ivete Sangalo, o Baile da Vogue 2020 foi surreal.

Em sua 16ª edição, a festa chegou com tudo nesta sexta-feira (7), no Rio de Janeiro, mais precisamente nos luxuosos salões do Hotel Belmond Copacabana Palace.

O tema “Jardim das Delícias – Uma noite de surrealismo tropical em ode ao Rio de Janeiro” , deu o tom do evento que reuniu famosos de todas as partes do Brasil e ferveu com um setlist seguindo o mood da celebração.

E84a1a1d 8b6b 4061 8f9f Edf4ec67e048

Baile da Vogue 2020

Foram muitos os responsáveis pelo agito da pista de dança da 16ª edição do Baile de Gala da Vogue. A DJ Carol Ponce abriu a pista do palco Sol disparando tracks animadas e de diferentes estilos, dividindo o comando da animação com o DJ Felipe Mar.

Na outra ala da festa, a Escola de Samba da Mangueira trouxe baterias e passistas para o meio da pista. Mais tarde, a Grande Rio também teve seu momento de glória no Baile e ferveu os convidados com muito batuque.

Os dois shows mais aguardados da noite, de Ludmilla e de Ivete Sangalo, encantaram canção após canção. Lud caprichou no setlist coreografadíssimo e funk contagiante – e surpreendeu a todos quando tomou conta da bateria e mostrou suas habilidades no instrumento musical.

Após um hiato de cinco anos, Ivete Sangalo voltou ao Baile da Vogue! Esbanjando carisma e simpatia, a estrela fez questão de passar por todos os salões da festa , cumprimentando cada um dos convidados que a abordavam. Em um show eletrizante,  a baiana não economizou energia e botou todo mundo pra dançar com hits de toda sua carreira, incluindo “Tempo de Alegria” e “Chupa Toda”. A energia estava tão boa que Preta Gil também subiu ao palco e deu uma palhinha de covers carnavalescos.

Na sequência, Dennis DJ subiu ao palco e disparou os funks mais bombados do país e fez a pista bombar, a entregando assim para os deejays Marcelo Botelho e Frederic Kachar, diretor-geral da Editora Globo, fecharem o evento em grande estilo.

Entre os highlights da festa, a atriz Deborah Secco atraiu todos os falhes ao surgir com o corpo coberto por glitter metalizado, joias Bulgari e sandálias René Caovilla. A inspiração? “Desejos da carne”, comentou. “Vim assim porque depois dos 40 anos pode ser que nunca mais consega segurar esse look”. A atriz ficou 1 hora se preparando com a pintura corporal e outros 60 minutos com a beauté.

Captura De Tela 2020 02 08 às 15.02.26

Debora Secco

Confira abaixo como foi o agito da noite de ontem:

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle