APOIO IMPORTANTE

CDL de Fortaleza inicia campanha para ampliar o cadastramento da vacinação

Por Marcelo - Última Atualização 6 de julho de 2021

A CDL de Fortaleza e a Faculdade CDL iniciaram nesta segunda-feira (5), uma campanha de busca ativa de pessoas que não realizaram o cadastramento nas plataformas digitais para que seja agendada a vacinação contra a Covid-19, num dos mais de 100 pontos disponibilizados pela Prefeitura de Fortaleza na Capital.

Assis Cavalcante destacou a importância da vacinação de todos                          Foto: Portal IN

De acordo com o presidente da CDL, esta é a principal medida para ajudar a cidade a superar a crise sanitária imposta pelo coronavírus e acelerar a retomada da economia. Isso por meio da campanha envolvendo o poder público, como a Assembleia Legislativa, o Governo do Ceará, a Prefeitura de Fortaleza, os empresários e a sociedade civil, chamada “Pacto contra o coronavírus no Ceará”.

“Estamos entrando sendo co-partícipes, colaborando com o cadastramento das pessoas que não foram vacinadas ainda, mas que precisam ser. Todos nós, sem excessão, somos responsáveis no combate ao coronavírus”, salientou Assis Cavalcante.

Até o próximo dia 16 deste mês, equipes das duas instituições estão realizando o cadastramento das pessoas na plataforma Saúde Digital, das 10 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Com o objetivo de garantir a imunização de todos, mesmo aquelas pessoas que não têm facilidade em realizar operações pela internet.

Veja o vídeo:

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Business