Dinner time

Wayne Moreira, Tatiana Luna e Camila Quinderé visitam o Cortile Ristorante

Por Gabriela - Em 06/08/2021 às 3:22 PM

Whatsapp Image 2021 08 05 At 22.24.28

Wayne Moreira, Tatiana Luna e Camila Quinderé

Aberto ao público oficialmente na última quinta-feira (5), o Cortile Ristorante, sob o comando do Chef Andrea Antonucci, recebeu uma turma das boas interessada em saborear o melhor da gastronomia italiana contemporânea.

Quem pintou por lá durante o jantar foi Tatiana Luna, Wayne Moreira, Camila Quinderé, George e Rafaela Vieira, Kaká e Katarina Queiroz, Marcelo Pinheiro e Laura Juca, Max e Sellene Câmara, Paulo Angelim e Veronica.

Localizada no número 520 da rua Vicente Leite, o restaurante conta com ambiente aconchegante, moderno e alegre, composto por uma área interna, uma agradável varanda e bar de espera.

Tatiana Luna nos revelou suas impressões sobre o local: “Eu gostei muito. Posso dizer que, para um primeiro dia de funcionamento, o atendimento foi de tirar o chapéu. Tudo dentro dos conformes, nada de demora, a comida é muito saborosa e o ambiente muito organizado. Achei muito refinado, bonito uma decoração elegante e, na minha opinião, Fortaleza estava carente de um restaurante italiano com bom nível. O Cortile veio realmente para agradar. Com certeza vai ser um sucesso”, disse.

Confira mais sobre o Restaurante a seguir:

Cortile Ristorante abre as portas para o público nesta quinta-feira (5). Conheça!

Mais notícias

Ver tudo de Notas