Maria Lúcia Negrão desembarca em Nova Iorque. O motivo?
Por Admin - Em 15/03/2018 às 12:46 PM
A capital da moda dos Estados Unidos recebeu três cearenses para pesquisar as últimas tendências do mundo fashion e as novidades em modelagens, tecidos e cores.
Ao lado da filha Maria Clara, Maria Lúcia Negrão e Aline Benigno, estilista da Lenita, foram buscar inspirações para as peças próxima coleção da marca. O trio retorna à Fortaleza ainda hoje e pode estperar que vem coisa boa por ai!
Ah, falando nisso, durante o dia de hoje as lojas Lenita darão um surper gift para comemorar o Dia do Consumidor. Em todas as compras os clientes ganham 15% de desconto. Gostou da dica?

Maria Lúcia e Maria Clara Negrão
Foto: Reprodução
Mais notícias
Circuito Baiano

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























