Tendência
The Closet lança peças de plumas em collab exclusiva com Theresa Montenegro
Por Viviane Ferreira - Em 27/05/2022 às 6:11 PM

Isabele Temoteo by The Closet. Foto: reprodução
Em um mood de Passion for plumas, a The Closet traz peças exclusivas em collab com a estilista Theresa Montenegro, que aposta nesse elemento-chave em suas criações e é tendência máxima da temporada!
As icônicas plumas, tiveram seu grande ápice nas décadas de 1920 e 1960. Hoje por ser a trend do momento, enfeitam a vitrine da marca que traz diversos modelos com uma versão surpreendente de uma cartela vibrante e colorida.
Ah! vale ressaltar, que a estilista Theresa Montenegro, vai estar hoje(27), fazendo sua estreia presencial no DFB 2022.
Ver essa foto no Instagram
Mais notícias
Silvia Braz transforma collab com a Riachuelo em fenômeno de vendas no varejo de moda brasileiro
turismo
Ranking global de salas VIP coloca Portland no topo e dá ao Brasil espaço entre os destaques das Américas
A Viagem Permanente
Em São Paulo, Paola Prestes reúne Leandro Karnal, Maria Adelaide Amaral e nomes da dramaturgia em lançamento de livro sobre Herbert Duschenes

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)





















