Marco Faria apresenta plataforma Now da NET

Por Admin - Em 22/06/2017 às 4:50 PM

Cheio de boas ideias e antenado com os modernos meios de acesso ao entretenimento de qualidade, o diretor regional da NET, Marco Faria, armou encontro no Café Viriato para apresentar a nova campanha Multitelei e o Now, plataforma de vídeos on-demand da operadora. 

Na apresentação seguida de bate-papo descontraído com os formadores de opinião e imprensa, Gabriel Franco, gestor comercial regional da NET, explicou que a campanha publicitária “Multitelei” mostra o conceito de multitelas, em que o mesmo conteúdo que você assiste na sua TV também está no seu computador, tablet e e smartphone.  A possibilidade de acessar o conteúdo através de diversas telas fica por conta do Now.

A boa notícia é que o Now  permite  assistir aos seus vídeos e programação favorita sem precisar fazer download. E mais: ver programas, séries de TV preferidas e os lançamentos recém saídos no cinema a qualquer momento, seja pela TV, web ou celular, com apenas um clique.

A peça publicitária  criada pela Talent Marcel tem o objetivo de defender que a “melhor experiência multitelas é dos NET’s.

Ao som de uma versão especial da música “Farofei”, de Karol Conka, o principal comercial da comunicação mostra a cantora interpretando a canção e a rotina de pessoas que estão sempre online.

A campanha também é composta por peças para mídia impressa, cinema, mobiliário urbano, spots para rádio e ações para mídia digital.

Clientes da NET terão acesso ao conteúdo da plataforma também pela TV a partir de R$ 20 mensais.

interessou? Então faça já seu pedido e se conecte com o mundo das multitelas!

Marco Faria e Gabriel Franco

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas