Unifor lança Catálogo Raisonné de Leonilson
Por Admin - Em 22/06/2017 às 1:48 PM
A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, realiza o lançamento do Catálogo Raisonné, do artista plástico José Leonilson. Após o evento, haverá visita à exposição Leonilson: arquivo e memória vivos, no Espaço Cultural Unifor, que fica em cartaz até o dia 9 de julho.
O editor do catálogo, Ricardo Resende nos informa que a publicação, de cerca de 1.000 páginas, distribuídas em três livros, reúne todas as obras de Leonilson, divididas em cerca de 3.500 registros catalográficos, constituindo-se no primeiro catálogo raisonné de artista contemporâneo do Brasil.
O evento será dia 30 de junho, às 9h, no auditório da Biblioteca da Unifor.

José Leonilson
Foto: Divulgação
Mais notícias
SÉRIE DE OURO

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























