Papa Francisco escolhe o elétrico Nissan Leaf como seu veículo oficial
Por Admin - Em 19/04/2017 às 3:51 PM
Alheios à crise, os diretores do Grupo Carmais Edson Ventura e Júlio Ventura Neto pisam forte no acelerador e já começam a colher os frutos de seus investimentos.
A Nissan Jangada comemora os números do primeiro trimestre de 2017, com as vendas atingindo índices que superam os do ano passado. Outra boa notícia foi a escolha do carro elétrico Nissan Leaf pelo Papa Francisco para realizar todos os seus trajetos até 2018.
Eduardo Furtado, diretor da Nissan Jangada, também nos adianta que as características do veículo com o motor elétrico e a tecnologia Zero Emission, eficaz tanto do ponto de vista ambiental quanto do ponto de vista econômico, certamente contribuíram para a escolha do Sumo Pontífice.
A iniciativa contribui para que o Vaticano possa se tornar o primeiro Estado do mundo a usar 100% de sua energia de fontes renováveis e com veículos que não poluam o meio ambiente.
Edson Ventura e Júlio Ventura Neto
Mais notícias
Programa Sinalize

























