Lema 21 desfila parceria com Juliana Jabour

Por Admin - Em 19/03/2017 às 12:13 PM

A Lema 21 levou para a passarela de Juliana Jabour, na SPFW, o Tina, modelo que compõe a coleção cápsula desenvolvida pela estilista para a label especializada em óculos e tem inspiração no personagem de Michelle Pfeiffer no filme Scarface.

Juliana imprimiu seu estilo urbano e contemporâneo para criar uma peça em formato de máscara, que traz três opções de cores – azul, branca e preta -, detalhes dourados e lentes em degradê. O resultado é um modelo ousado e com toque futurista. Uma bolsa flanela, de estampa exclusiva também desenvolvida pela estilista, acompanha os óculos que estarão à venda em breve no ecommerce da eÓtica. 

A Lema21, marca de óculos do grupo eÓtica, tem olhar apurado quando o assunto é parceria de sucesso e acredita no estilo cool e descolado de Juliana, que é amante e colecionadora de óculos de sol. A marca de óculos brasileira oferece produtos com design e qualidade premium por um preço justo. Inspirada no conceito smart fashion, suas coleções são produzidas nas mesmas fábricas que atendem marcas internacionais, utilizando matérias-primas criteriosamente selecionadas. A marca se chama Lema21 em homenagem às pessoas inspiradoras do século XXI que promovem mudanças positivas ao seu redor.

Mais notícias

Ver tudo de Notas