Fashion Time: Schutz lança nova coleção com ícones inspirados nos emojis
Por Admin - Em 14/04/2016 às 10:06 AM
Aderindo ainda mais às tendências de customização que dominam o cenário fashion, a Schutz lança a linha ‘Schtuz Vibes’, que promete injetar uma pegada tech and fun ao look das lulus.
Seguindo a moda dos patches, a grife desenvolveu um conjunto de emojis que podem ser colocados em bolsas e sapatos para expressar o mood do dia. Cada produto da linha vem com uma cartela contendo cinco olhinhos diferentes. A aplicação dos olhinhos é bem fácil: nos tênis é feita com velcro e na bolsa com botões de pressão. A linha é composta por tênis, shopping bags, mini shopping bags, clutchs e mochilas.
Aqui em Fortaleza, o lançamento acontece nesta sexta-feira, durante almoço no restaurante Pulcinella do Shopping RioMar, com uma palestra sobre dicas de moda com coordenador de estilo da marca, Daniel Sarmento. E aí, qual o seu #MoodOfTheDay?

Foto: divulgação
Mais notícias
CARNAVAL CARIOCA

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























