Edição de agosto da revista Alfa traz entrevista com o cantor Seu Jorge

Por Admin - Em 16/08/2011 às 8:35 AM

O cantor vive um momento de mudanças. Mudou de casa e de bairro, do Pacaembu para o Morumbi, acaba de se separar da esposa e anunciou que o seu novo álbum Músicas Para Churrasco volume 1, lançado em julho, marca a despedida do ritmo que o alçou à glória, o samba rock de Burguesinha e Mina do Condomínio, hits que o levaram à lista dos 50 artistas que mais faturaram com direitos autorais no país em 2009. 

A edição revela ainda que o cantor vai virar erudito. Ele já começou a compor um álbum de voz e violão com orquestra, em parceria com o maestro Miguel Atwood-Ferguson, de Los Angeles. “Quero viajar o mundo com o maestro, a partitura e só. Tocar com todas as filarmônicas, depois vir para o Brasil. Imagina o prefeito de Nova York me recebendo? É isso que desejo para a minha vida”, diz.

De família pobre, de Belford Roxo, na Baixada Fluminense(RJ), Seu Jorge virou sonho de consumo das burguesinhas. Depois dos shows, brinda com Veuve Cliquot. Na garagem de sua casa guarda uma Lamborghini Gallardo, um Mustang GT e um Porshe Panamera S.

A reportagem relata ainda que Seu Jorge é dono de uma façanha que talvez apenas nomes como Roberto Carlos e Ivete Sangalo alcancem: ele conversa com todas as classes.

\"\"

Seu Jorge

Mais notícias

Ver tudo de Notas