Comando interino
Ricardo Cavalcante assume presidência da CNI durante missão internacional de Alban
Por Anchieta Dantas Jr. - Em 07/05/2025 às 12:51 PM

Ricardo Cavalcante, presidente da Fiec e presidente interino da CNI até 16 de maio próximo Foto: Douglas Filho
O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, está à frente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) até o próximo dia 16. A mudança ocorre devido à viagem internacional de Antônio Ricardo Alvarez Alban, presidente titular da entidade.
Vice-presidente executivo da CNI, Cavalcante assume interinamente o comando da principal representação da indústria brasileira, com a missão de conduzir as agendas institucionais e operacionais da entidade nesse período.
Entre os compromissos à frente da Fiec e ainda da CNI, ele lidera nesta quinta-feira (8) a cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Industrial, no Centro de Eventos do Ceará. A solenidade reunirá representantes de diferentes setores da economia e lideranças políticas de todo o País.
Mais notícias
Conexão Criativa



























