INDEX CONECTADA
Lifestyle californiano: Alo celebra sua chegada ao Brasil com vivência de yoga e sofisticação
Por Marlyana Lima - Em 23/05/2025 às 1:03 AM

Maria Klaumann e Isabeli Fontanano Alo Experience – Foto: Caio Mahnic
Sob uma atmosfera de bem-estar, autocuidado e sofisticação, a marca norte-americana Alo celebrou sua chegada oficial ao Brasil nessa semana, com uma experiência sensorial que traduziu perfeitamente a essência do seu lifestyle. O cenário escolhido foi a Casa Wooding, espaço contemporâneo em São Paulo, onde convidados selecionados participaram de uma vivência de yoga Kundalini, prática que simboliza a conexão entre corpo, mente e espírito — valores que definem a filosofia da marca.
O evento marcou o início das comemorações pela abertura da primeira loja da Alo no país, que aconteceu nesta quinta-feira (22), no Shopping JK Iguatemi, um dos endereços mais sofisticados da capital paulista. No espaço, o público encontrará as icônicas coleções esportivas da grife, reconhecidas pela excelência em performance, além de peças casuais que traduzem com leveza e elegância o estilo contemporâneo de Los Angeles, onde a marca foi fundada.
Entre os destaques do evento, a presença da modelo Maria Klaumann, escolhida como uma das anfitriãs da experiência, reforçou a conexão internacional da marca com o universo da moda e do lifestyle. Com trajetória consolidada em campanhas marcantes pelas ruas de Nova York e Miami, Maria sintetiza o espírito Alo: uma fusão de estilo, bem-estar e espiritualidade.
Ao seu lado, a supermodelo Isabeli Fontana, ícone brasileiro das passarelas globais, também participou da vivência, selando com sua presença a chegada da Alo ao mercado nacional. Ambas representaram, com elegância e autenticidade, o propósito da marca: inspirar uma vida em movimento, equilibrando performance atlética e estilo refinado.
A iniciativa também antecipou outra grande novidade: o lançamento da plataforma de e-commerce nacional, que estreia simultaneamente com a loja física, através do site . A partir de agora, o público brasileiro terá acesso ao catálogo completo de produtos e experiências da marca, que já integra o closet de celebridades, atletas e influenciadores ao redor do mundo.
Acompanhando a Experience Alo de perto, Taci Veloso, uma das fundadoras da Index, comemorou o sucesso da ação em suas redes sociais. Mais um sucesso da empresa que cuida da comunicação de grandes marcas globais.
Confira algumas imagens da ação:
- Taci Veloso e Isabeli Fontana
- Maria Klaumann
- Isabeli Fontana
- Taci Veloso
- Alo Experience
- Alo Experience
Mais notícias
Conexão Criativa






























