TRAVEL CAMPAIGN
Louis Vuitton une tradição e poesia em nova campanha visual sobre a China
Por Paulla Pinheiro - Em 01/07/2025 às 4:23 PM

Louis Vuitton Travel Campaign 2025
Num exercício de contemplação visual e refinamento narrativo, a Louis Vuitton apresenta sua mais nova campanha, a “Travel Campaign”, lançada mundialmente nesta terça (1º). Ambientada em cenários da China continental, a série propõe uma leitura poética sobre o ato de viajar como descoberta sensorial.
A bordo do olhar sensível do fotógrafo norte-americano Alec Soth, a Maison inicia a jornada às margens do lendário rio Lijiang, em Guilin. As imagens capturam malas Monogram Horizon e baús históricos da grife em barcos e bicicletas que cruzam lagos espelhados, montanhas suaves e estradas fluviais da região sul chinesa. O resultado é uma travessia lírica entre tradição e savoir-faire.
Com mais de trinta livros publicados e selecionado pelo programa Guggenheim Fellowship, Soth imprime sua linguagem documental aos ícones da casa francesa, como a Soft Keepall e os cofres Alzer, Trésor e Joaillerie, fundindo realismo e poesia em um roteiro visual.
Outros destinos como Zhangjiajie e Datong integram a série, que terá novos capítulos revelados nos próximos meses. A campanha será veiculada globalmente a partir do dia 5 de julho nas mídias impressas e a partir do dia 8 nas plataformas digitais da marca.
Confira algumas fotos da campanha.
- Louis Vuitton Travel Campaign 2025 (1)
- Louis Vuitton Travel Campaign 2025 (2)
- Louis Vuitton Travel Campaign 2025 (3)
- Louis Vuitton Travel Campaign 2025 (4)
- Louis Vuitton Travel Campaign 2025 (5)
- Louis Vuitton Travel Campaign 2025 (6)
Mais notícias
NOVOS MERCADOS































