Que tal ir ao teatro? Peça de Luana Piovani está em cartaz na cidade

Por Admin - Em 27/03/2009 às 9:58 AM

Sexta-feira à noite sugere um programinha cultural, concorda? Neste caso, se você é amante dos bons espetáculos, a dica é prestigiar a atriz que encena o seu primeiro monólogo, Pássaro da Noite, em Fortaleza. A apresentação acontece, hoje, amanhã e domingo, no Teatro Celina Queiroz, no Campus da Unifor. 

Como o Balada In adiantou, a temática gira em torno da solidão e as próprias reflexões que ela pode causar  na vida de uma pessoa. 

Informações: ´Pássaro da Noite´, de 27 a 28, sexta e sábado, às 21h e domingo às 19h, no Teatro Celina Queiroz.  Os ingressos estão à venda na Open Point, patrocinadora do evento, e na Unifor. Os preços? R$ 30,00 – meia – e R$ 60,00 – inteira -. Telefone: 3477.3033.

\"\"

Luana Piovani

Foto: Divulgação
 

Mais notícias

Ver tudo de Notas