MÊS FESTIVO

Social Clube celebra novembro com os aniversários de quatro casas no CE e PA

Por Marcelo Cabral - Em 29/10/2025 às 12:25 AM

Ciro, Rodrigo e Vitor Moreira comandam as ações do Grupo Social Clube em vários estados do Brasil

O Grupo Social Clube se prepara para um novembro de celebrações, marcado pelos aniversários de quatro de suas principais operações no Ceará e no Pará. No dia 10, o Carbone Steakhouse situado no BS Design, na Aldeota, completa cinco anos de funcionamento. Já no dia 12, é a vez do Ryori do Shopping Iguatemi Bosque celebrar seu sétimo aniversário. E em 28 de novembro, a comemoração é em dose dupla, pois marca os três anos das unidades do Ryori e do Santa Grelha instaladas no Shopping Grão-Pará, em Belém.

À frente da gestão do Social Clube ao lado do irmão, Ciro, e do filho, Vitor, o empresário Rodrigo Moreira explica que essas ocasiões serão celebradas internamente. “Nestas datas faremos uma festinha com os colaboradores dessas unidades, que já serve como um ‘esquenta’ para a alta estação e festas de fim de ano, quando o movimento tem uma ampliação relevante”, afirma.

Carbone Steakehouse situado no BS Design tem no forno a carvão como o seu principal diferencial

O empresário observa que outubro encerra com resultados acima do esperado, com todas as casas alcançando suas metas e consolidando um dos melhores desempenhos do segundo semestre. “E agora estamos chegando em novembro, dezembro e janeiro, que são os meses mais movimentados. Apesar de muitos de nossos clientes viajarem nas férias, Fortaleza recebe muitos turistas, o que equilibra a nossa demanda”, salienta.

Ele também destaca o impacto positivo do fluxo crescente de visitantes em Belém, com a proximidade da COP 30. Segundo o sócio do Social Clube, a capital paraense já vive um momento de intensa programação e eventos, o que se reflete no setor gastronômico. “Tivemos esta semana o encerramento do Círio de Nazaré, fazendo com que as nossas casas na capital paraense apresentem um movimento superior aos registrados aqui em Fortaleza”, complementa Rodrigo Moreira.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business