AÇÕES NA CAE E CCJ

Chiquinho Feitosa se despede do Senado agradecendo a todo o apoio recebido e lembrando o trabalho realizado pelo CE

Por Marcelo - Em 23/02/2022 às 9:09 PM

O senador Chiquinho Feitosa (União-CE) encerrou nesta terça-feira (22), o seu mandato como suplente de Tasso Jereissati no Senado Federal, que esteve licenciado por três meses. Em seu discurso de despedida no plenário, ele agradeceu a todos pela confiança e ressaltou ter trabalhado em prol do Ceará.

Chiquinho Feitosa se despediu do trabalho no Senado Federal                         Foto: Divulgação

“No dia 3 de novembro fui empossado senador da República, assumindo temporariamente a cadeira do senador Tasso Jereissati, homem de minha mais alta estima e respeito. A quem sou muito grato e espero ter correspondido durante esse período. O desafio era grande, mas eu tinha a convicção de estar preparado para essa missão”, afirmou.

Disse ter trabalhado fazendo valer a confiança do povo cearense. “Participei da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) e da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Na CCJ fui relator do PL que facilita a localização de doadores de medula óssea e que, ao final de sua tramitação, dará origem à Lei Cristiana Lôbo”, lembrou.

Foi relator do projeto de lei de conversão que recriou o Ministério do Trabalho e Previdência. “Agradeço, com isso, a confiança em mim depositada pelo presidente Rodrigo Pacheco, de quem recebi todo apoio. Durante esse período tive o apoio do governador Camilo Santana, meu amigo pessoal, em todos os momentos e junto à bancada federal, a quem faço uma menção especial ao meu também amigo senador Cid Gomes, atuamos em defesa de melhorias para os cearenses”, destacou Chiquinho.

Disse que na vida é regido por algumas verdade e uma delas diz que, quem agradece sempre alcança, e citou sua família. “Dessa forma, concluo agradecendo a todos que contribuíram com esse momento. Agradeço também aos servidores do Senado e do meu gabinete, que sempre estiveram à minha disposição. Agradeço às senhoras e senhores senadores, com quem pude conviver. O desafio é grande, mas sigo firme, com tranquilidade e perseverança, para trabalhar em benefício dos cearenses”, completou Chiquinho Feitosa.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder