ESCOLA DO PARLAMENTO

Ciro afirma que PDT é quem vai escolher o seu candidato ao Governo do Ceará

Por Marcelo - Em 30 de maio de 2022

O ex-governador do Ceará e pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, ministrou a aula magna durante a inauguração da Escola do Parlamento, situada na Câmara Municipal de Fortaleza, nesta segunda-feira (30). Na oportunidade, afirmou que quem escolherá o candidato do seu partido ao Governo do Ceará é o próprio PDT.

Ciro Gomes apresentou a aula magna da Escola do Parlamento, na CMFor       Foto: Divulgação

Além do presidente da CMFor, Antônio Henrique, participaram da mesa de honra do evento o ex-prefeito Roberto Cláudio, o deputado federal Mauro Filho e o senador Prisco Bezerra – todos do PDT –; além da coordenadora da Escola do Parlamento, Rachel Timbó; o desembargador Teodoro Silva Santos, e outras personalidades.

“A instituição tem o objetivo de oferecer à equipe técnica e sociedade suporte conceitual e treinamento para o exercício das atividades legislativas e administrativas, além da missão de qualificar esses profissionais, ampliando a sua formação em assuntos legislativos, administrativos e outros relacionados às funções parlamentares”, destacou Antônio Henrique.

A Escola do Parlamento vai estimular ainda o intercâmbio de conhecimento com outras casas legislativas, sobretudo da Região Metropolitana, e permitir a qualificação do público geral interessado em desenvolver técnicas e habilidades relacionadas ao Poder Legislativo. E três cursos estão disponíveis para os servidores da CMFor e outros profissionais de casas legislativas cearenses: “A Nova Previdência dos servidores públicos municipais”, “A arte de falar em público” e “Redação Legislativa”.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection