CONTRATAÇÕES PÚBLICAS

Nova Lei de Licitações e regulação serão temas de um amplo debate na OAB-CE

Por Marcelo - Em 16/10/2023 às 5:43 PM

A Comissão de Acompanhamento de Licitações e Contratos da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) e a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE) realizam nesta quinta-feira (19), das 19 às 21 horas, no Auditório da OAB-CE, o evento ‘Agências reguladoras sob a perspectiva da Nova Lei de Licitações’. Na ocasião, serão debatidas as transformações trazidas pela nova legislação de licitações e contratações públicas.

Matheus Teodoro, conselheiro-diretor da Arce, será o palestrante da noite

Para discutir o papel das Agências Reguladoras nesse novo cenário, o evento contará com a presença de Matheus Teodoro Ramsey Santos, conselheiro-diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), como palestrante. Durante cerca de duas horas, os participantes terão a chance de interagir com especialistas e conhecer sobre o futuro das licitações no Brasil.

O presidente da Comissão de Acompanhamento de Licitações e Contratos da OAB-CE e sócio da RA&A Advogados, Bruno Teles, explica a importância do evento. “A Nova Lei de Licitações traz mudanças substanciais na forma como as licitações e contratos são conduzidos no Brasil. Este encontro oferecerá uma oportunidade para profissionais, acadêmicos e interessados no tema aprofundarem seus conhecimentos sobre a regulação de setores estratégicos na perspectiva da nova legislação”, destaca.

Mais notícias

Ver tudo de IN News