AMPLA TRANSPARÊNCIA

Prefeitura de Fortaleza fará audiência sobre PPP de geração de energia nas escolas e creches da rede municipal

Por Marcelo - Em 3 de junho de 2022

A Prefeitura de Fortaleza realiza na próxima quinta-feira (9) uma audiência pública para apresentação e discussão sobre a parceria público-privada, na modalidade de concessão administrativa, para implantação, gestão, operação e manutenção de geração de energia distribuída, bem como para eficiência energética nos prédios das escolas e creches do município. A iniciativa é da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), por meio da Coordenadoria de Parcerias Público-Privadas e Concessões (PPPFor), e da Secretaria Municipal da Educação (SME).

Rodrigo Nogueira disse que no evento apresentará o edital da licitação         Foto: Divulgação  

“Convidamos todos a participarem da audiência pública para contribuições, sugestões e questionamentos relativos ao processo de licitação”, enfatiza o titular da SDE, Rodrigo Nogueira. Ele explica que o objetivo é apresentar as especificações do edital de licitação, bem como dados sobre o projeto referencial, visando ampla transparência.

O evento será realizado de forma virtual, a partir das 14 horas, pela Plataforma Zoom. A audiência será aberta a pessoas físicas ou jurídicas, e a inscrição poderá ser feita virtualmente, por meio do link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZYsfuyspjItE9Q57Ze_qYwHdmq-H9xFUg0K. Posteriomente, será disponibilizado para acesso dos inscritos à videoconferência.

A iniciativa faz parte da Carteira de Projetos Prioritários de Fortaleza e pretende aproveitar o avanço tecnológico e normativo do setor elétrico, com a implantação de projetos que concedam a redução de custos e proporcione uma energia mais limpa e sustentável na rede municipal.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection